Central de Ajuda
Compras
Onde está meu ingresso?
É muito simples! Acesse em nosso menu a opção "Meus Ingressos" ou clique aqui.
Como posso cancelar minha compra?
Em casos de arrependimento, o Código de Defesa do Consumidor
(Artigo 49) prevê que em até 7 (sete) dias o consumidor pode desistir da compra,
desde que esse prazo não ultrapasse 48 horas antes do evento. O reembolso é
realizado via um processador de pagamentos online pela mesma forma de pagamento
utilizada na compra, descontada a taxa de conveniência (se houver), no prazo de
até 45 dias após o cancelamento. No caso de compras com cartões de crédito, o
valor será devolvido como crédito nas faturas seguintes.
Após os prazos supracitados não é possível desistir de uma compra visto que os valores intermediados não ficam em poder da Duoticket sendo repassados em sua totalidade aos responsáveis pelos espetáculos, inclusive, é de responsabilidade dos realizadores do evento a devolução, troca, cancelamento e transferência de qualquer ingresso ou evento.
Nos casos de cancelamentos ou alterações de eventos, será garantida aos usuários a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos e pelo uso do serviço fornecido pela Duoticket, ambos às custas dos organizadores do evento, no prazo de até 45 dias após a expressa manifestação da opção pelo usuário.
Somente será possível efetuar o cancelamento integral de uma compra, não sendo permitido o seu cancelamento parcial. Desta forma, não será possível o cancelamento de um ou mais itens (ingressos) dentro de uma compra, se tais itens não corresponderem a totalidade da compra.
A taxa administrativa é para garantir a segurança da sua compra, justamente para quando você precisar ser reembolsada. Todo o custo do nosso suporte, imposto gerado pela sua compra efetuada, utilização do servidor e muitos outros custos que garantem sua comodidade.
Você pode realizar o cancelamento da compra pelo nossa email: [email protected]
- Envie os seguintes dados: Email de cadastro, CPF, Bandeira do Cartão, Nome do Evento e Data da Compra.
Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.
Importante: por enquanto, a opção de cancelamento e reembolso da compra só está disponível no site.
Após os prazos supracitados não é possível desistir de uma compra visto que os valores intermediados não ficam em poder da Duoticket sendo repassados em sua totalidade aos responsáveis pelos espetáculos, inclusive, é de responsabilidade dos realizadores do evento a devolução, troca, cancelamento e transferência de qualquer ingresso ou evento.
Nos casos de cancelamentos ou alterações de eventos, será garantida aos usuários a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos e pelo uso do serviço fornecido pela Duoticket, ambos às custas dos organizadores do evento, no prazo de até 45 dias após a expressa manifestação da opção pelo usuário.
Somente será possível efetuar o cancelamento integral de uma compra, não sendo permitido o seu cancelamento parcial. Desta forma, não será possível o cancelamento de um ou mais itens (ingressos) dentro de uma compra, se tais itens não corresponderem a totalidade da compra.
A taxa administrativa é para garantir a segurança da sua compra, justamente para quando você precisar ser reembolsada. Todo o custo do nosso suporte, imposto gerado pela sua compra efetuada, utilização do servidor e muitos outros custos que garantem sua comodidade.
Você pode realizar o cancelamento da compra pelo nossa email: [email protected]
- Envie os seguintes dados: Email de cadastro, CPF, Bandeira do Cartão, Nome do Evento e Data da Compra.
Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.
Importante: por enquanto, a opção de cancelamento e reembolso da compra só está disponível no site.
Por que meu pedido está em análise de até 02hrs?
Para a aprovação de uma transação pelo PAGSEGURO, são analisados todos os itens
que envolvem o pagamento, saldo do cartão, dados digitados, dados cadastrais,
histórico de utilização e a própria transação a fim de evitar transações
insatisfatórias ao comprador e ao vendedor.
Independente das hipóteses citadas acima, o PAGSEGURO por ser um meio de gestão de risco em pagamentos, se reserva ao direito de aprovar ou não a Transação Comercial de acordo com os seus critérios de análise de risco em situações insatisfatórias.
Durante o processamento do pagamento, a transação passa por 02 análises, uma do PagSeguro e a outra da operadora do cartão, em alguns pagamentos a análise da operadora pode ocorrer primeiro, assim o valor fica retido de seu limite até que a transação seja confirmada em nosso sistema para débito, esta análise pode durar até 02 horas
Lembrando que podemos pedir o envio de uma foto do RG ou CNH e uma foto da frente do cartão de crédito, para fazer a verificação. Se o cartão for de terceiros, será necessário enviar as documentações do titular do cartão.
Independente das hipóteses citadas acima, o PAGSEGURO por ser um meio de gestão de risco em pagamentos, se reserva ao direito de aprovar ou não a Transação Comercial de acordo com os seus critérios de análise de risco em situações insatisfatórias.
Durante o processamento do pagamento, a transação passa por 02 análises, uma do PagSeguro e a outra da operadora do cartão, em alguns pagamentos a análise da operadora pode ocorrer primeiro, assim o valor fica retido de seu limite até que a transação seja confirmada em nosso sistema para débito, esta análise pode durar até 02 horas
Lembrando que podemos pedir o envio de uma foto do RG ou CNH e uma foto da frente do cartão de crédito, para fazer a verificação. Se o cartão for de terceiros, será necessário enviar as documentações do titular do cartão.
Como transferir o meu ingresso para um convidado ?
Verifique se o evento que adquiriu o ingresso permite a
transferência de titularidade.
Caso esteja liberado entenda o passo a passo abaixo:
A transferência pode ser realizada de acordo com a data que for estipulada pela organização do evento (consulte).
Atenção! Os ingressos adquiridos podem ter seu utilizador alterado até 1x no prazo máximo de 48h (verificar a regra do evento) antes do início do evento. (Atenção, é permitido apenas 2 transferências por CPF/Compra do mesmo evento).
Não seremos responsáveis ​​por quaisquer cancelamentos se você comprar este ingresso fora dos canais oficiais de vendas. Uma vez aceito, o comprador oficial ou a Duoticket pode cancelar sem aviso prévio.
Caso esteja liberado entenda o passo a passo abaixo:
A transferência pode ser realizada de acordo com a data que for estipulada pela organização do evento (consulte).
Atenção! Os ingressos adquiridos podem ter seu utilizador alterado até 1x no prazo máximo de 48h (verificar a regra do evento) antes do início do evento. (Atenção, é permitido apenas 2 transferências por CPF/Compra do mesmo evento).
Não seremos responsáveis ​​por quaisquer cancelamentos se você comprar este ingresso fora dos canais oficiais de vendas. Uma vez aceito, o comprador oficial ou a Duoticket pode cancelar sem aviso prévio.
Minha conta está desativada, o que devo fazer?
Lamentamos muito por isso! Nosso sistema artificial de prevenção e anti fraude pode ter desabilitado sua conta temporariamente, mas fique tranquilo, é muito fácil fazer a liberação da mesma!
Solicitamos que envie em anexo um email para [email protected] com um documento com foto (RG ou CNH). O email remetente deve ser o mesmo da conta cadastrada.
Durante o processamento do pagamento, a transação passa por 02 análises, uma do PagSeguro e a outra da operadora do cartão, em alguns pagamentos a análise da operadora pode ocorrer primeiro, assim o valor fica retido de seu limite até que a transação seja confirmada em nosso sistema para débito, esta análise pode durar até 48 horas
Lembrando que podemos pedir o envio de uma foto do RG ou CNH e uma foto da frente do cartão de crédito, para fazer a verificação. Se o cartão for de terceiros, será necessário enviar as documentações do titular do cartão.
Solicitamos que envie em anexo um email para [email protected] com um documento com foto (RG ou CNH). O email remetente deve ser o mesmo da conta cadastrada.
Durante o processamento do pagamento, a transação passa por 02 análises, uma do PagSeguro e a outra da operadora do cartão, em alguns pagamentos a análise da operadora pode ocorrer primeiro, assim o valor fica retido de seu limite até que a transação seja confirmada em nosso sistema para débito, esta análise pode durar até 48 horas
Lembrando que podemos pedir o envio de uma foto do RG ou CNH e uma foto da frente do cartão de crédito, para fazer a verificação. Se o cartão for de terceiros, será necessário enviar as documentações do titular do cartão.
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ao cliente está aqui para ajudar
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